Home Destaque Motorista é detido dirigindo sem CNH e policiais encontram droga no seu...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Motorista é detido dirigindo sem CNH e policiais encontram droga no seu veículo

No interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de substância aparentando ser maconha

| Por Denilson Paredes

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final da tarde dessa terça-feira (24) depois de ser flagrado dirigindo um veículo com os documentos vencidos, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com ele foi encontrada uma porção de droga. O fato aconteceu por volta de 17h12, na região central de Rondonópolis.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela Avenida Fernando Correia da Costa quando desconfiou da atitude de um motorista que seguia em um Honda Civic de cor prata.

Os policiais então deram ordem de parada ao motorista e, durante a checagem dos seus documentos ele se mostrou bastante falante e questionando o procedimento dos policiais.

Mas no momento em que os policiais fizeram uma busca no interior do veículo, encontraram uma porção de substância aparentando ser maconha dentro de uma pochete que estava sob o banco do passageiro.

Os policiais também constataram que o motorista não possuía CNH e que os documentos do veículo que dirigia estavam vencidos. O suspeito já possui diversas passagens pelos crimes de furto e uso ilícito de drogas.

O motorista foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde foi notificado a responder pelos seus atos e o veículo que dirigia foi apreendido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here