Home Destaque Membro de facção é preso depois de invadir residência e ameaçar moradoras
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Membro de facção é preso depois de invadir residência e ameaçar moradoras

Ele afirmava ser membro de uma facção criminosa que atua na região e que mataria as vítimas caso fosse denunciado para a polícia

| Por Denilson Paredes

Um homem muito nervoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desse domingo (1), por volta de 20h50, no bairro Jardim Liberdade, depois de ter quebrado o portão de uma residência, ter invadido o local e ameaçado duas pessoas. Ele afirmava ser membro de uma facção criminosa que atua na região e que mataria as vítimas caso fosse denunciado para a polícia.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial foi solicitada para atender a uma ocorrência de ameaça e danos materiais. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem ainda bastante nervoso, tendo que usar algemas para contê-lo.

Em seguida, foram até a casa da denunciante, onde encontraram ela e sua mãe bastante assustadas. Elas relataram que estavam na casa, quando o suspeito chegou nervoso e derrubou o portão da residência e entrou no local, ameaçando-as de morte caso o denunciassem para a polícia, afirmando ser do Comando Vermelho, grupo criminoso que atua na região.

Após os depoimentos, o homem foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia com algumas escoriações pelo corpo, resultado do momento em que derrubou o portão da residência. Ele responderá pelo crime de danos materiais e ameaça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here