Home Destaque Mãe é presa depois de deixar dois filhos menores sozinhos para ir...
fullinterna_3
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


Mãe é presa depois de deixar dois filhos menores sozinhos para ir festar

Ela teria deixado seus dois filhos menores de idade, um de 14 e outro de apenas 7 anos, sozinhos em casa e saído para festar

| Por Denilson Paredes
Maxx - NMT

Uma mulher foi presa na madrugada de hoje (2), por volta de 0h10 no bairro Jardim Maracanã, por abandono de incapaz. Ela teria deixado seus dois filhos menores de idade, um de 14 e outro de apenas 7 anos, sozinhos em casa e saído para festar, o que segundo os menores, acontece com frequência.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia recebida pelos policiais dava conta de que haveria duas crianças sozinhas numa residência. Os policiais então foram até o local e lá encontraram uma criança de 14 anos e outra de apenas 7 anos sozinhas na casa.

As crianças contaram aos policiais que a mãe deles teria saído por volta de 21 horas e que até aquele momento ainda não tinha voltado, deixando os dois sozinhos na casa. Eles contaram ainda que isso é bastante comum e que constantemente a mãe costuma ir para festas e deixá-los sozinhos.

Com a presença da PM no local, a mãe chegou na casa, afirmando aos policiais trabalhar em vários empregos diferentes e que ela achava que poderia deixar as crianças sozinhas em casa para ir festar.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher estava em visível estado de embriaguez, cheirando a álcool, com os olhos vermelhos, falando alto, cambaleando e com as roupas desarrumadas.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças e a mulher foi levada para a 1ª Delegacia para responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here