Um homem muito nervoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desse domingo (1), por volta de 20h50, no bairro Jardim Liberdade, depois de ter quebrado o portão de uma residência, ter invadido o local e ameaçado duas pessoas. Ele afirmava ser membro de uma facção criminosa que atua na região e que mataria as vítimas caso fosse denunciado para a polícia.
De acordo com informações da PM, uma guarnição policial foi solicitada para atender a uma ocorrência de ameaça e danos materiais. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem ainda bastante nervoso, tendo que usar algemas para contê-lo.
Em seguida, foram até a casa da denunciante, onde encontraram ela e sua mãe bastante assustadas. Elas relataram que estavam na casa, quando o suspeito chegou nervoso e derrubou o portão da residência e entrou no local, ameaçando-as de morte caso o denunciassem para a polícia, afirmando ser do Comando Vermelho, grupo criminoso que atua na região.
Após os depoimentos, o homem foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia com algumas escoriações pelo corpo, resultado do momento em que derrubou o portão da residência. Ele responderá pelo crime de danos materiais e ameaça.