Home Editorias Mato Grosso Homem é preso transportando mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados
fullinterna_2

CONTRABANDO


Homem é preso transportando mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados

A prisão foi feita pelos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia da PRF

| Por Redação com Assessoria

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no último sábado (17) transportando uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. A prisão foi feita pelos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia da PRF, durante seu trabalho de policiamento, nas proximidades do quilômetro 119 da BR-163, e deu ordem de parada ao veículo Fiat Pálio Weekend de cor prata, porém, naquele momento, o condutor não obedeceu e continuou seu deslocamento.

Então, deu-se inicio ao acompanhamento tático, o qual cominou com imobilização, pelo condutor, do veículo no acostamento alguns quilômetros depois da primeira ordem de parada. De pronto, os policiais já visualizaram, pelo vidro do veículo, que este estava carregado de cigarros em todo porta-malas, no banco traseiro e no banco do passageiro.

Foram apreendidos 10 mil maços de cigarros contrabandeados, o veículo que transportava a droga e o homem foi preso pelo crime de contrabando.

Quando perguntado, o homem informou que pegou a carga em Dourados/MS e levaria para Cuiabá. Ele foi conduzido à Polícia Federal de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here