Home Destaque Conhecido da polícia, homem é preso novamente por tráfico de drogas
fullinterna_3

TRÁFICO


Conhecido da polícia, homem é preso novamente por tráfico de drogas

O suspeito é um velho conhecido das autoridades policiais e já possui diversas passagens pela polícia

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (18), por volta de 23h05, na região central de Rondonópolis, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Com o suspeito, que é um velho conhecido das autoridades policiais e já possui diversas passagens pela polícia, os policiais apreenderam 24 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região central de Rondonópolis, quando em dado momento avistaram o suspeito popularmente conhecido como “Nego Vá” em atitude suspeita, aparentemente comercializando drogas.

Os policiais se aproximaram para abordar o suspeito no momento em que ele aparentemente iria entregar drogas a outro homem que estava no local em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha.

O suspeito de tráfico estava com alguns papelotes da droga em uma caixa de cigarros e resistiu à abordagem policial, tentando se desfazer das drogas arremessando-a sob o telhado da residência vizinha, mas foi impedido pelos policiais. Nesse interim, o homem da moto conseguiu fugir do local, mas não foi perseguido pelos policiais, que priorizaram a detenção do suposto traficante.

Com Nego Vá, os policiais localizaram 12 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína e dentro da sua casa foram encontradas mais 12 pedras da mesma substância e uma pequena quantidade de dinheiro trocado.

Devido ao fato de ter resistido à prisão, o suspeito foi algemado e entregue na 1ª Delegacia, onde permanece à disposição as autoridades para responder por seus atos.

O homem detido é velho conhecido das autoridades policiais e possui extensa ficha criminal por diversos crimes, como tráfico de drogas, sendo 16 processos criminais e 7 boletins de ocorrências em seu desfavor, tendo saído recentemente da Penitenciária da Mata Grande, onde cumpria pena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here