Home Destaque Prefeitura realiza audiência virtual para apresentar orçamento de 2022
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS


Prefeitura realiza audiência virtual para apresentar orçamento de 2022

Qualquer pessoa pode participar da live marcada para começar às 15 horas

| Por Redação

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria de Rondonópolis realiza no próximo dia 21 uma transmissão ao vivo do projeto referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022. O poder público espera a participação de toda a comunidade, representantes de entidades e da sociedade civil para discutir juntos as metas e prioridades para o orçamento do município no ano que vem.

Qualquer pessoa pode participar da live marcada para começar às 15 horas. Para acessar a página da transmissão basta entrar no perfil da Prefeitura de Rondonópolis – @prefrondonopolis – no Facebook, plataforma por onde vai ser apresentado o projeto e as pessoas poderão interagir por meio do chat.

Para o secretário de Planejamento e Coordenação Geral do município, Rafael Arenhardt, a participação da população tem fundamental importância na elaboração do orçamento, pois são eles que estão mais próximos dos gargalos, dos setores que o município mais carece de investimento.

O projeto da LDO do município deve ser apresentado para toda a população antes de ser levado para avaliação e votação na Câmara de Vereadores e mais uma vez será aberto ao público por meio da live por conta da pandemia do novo coronavírus. Desta forma, o município cumpre com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e mantém a segurança dos interessados com mínimo risco de contágio pela doença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here