Home Destaque Saúde imuniza trabalhadores da educação e pessoas com 37 e 36 anos...
fullinterna_3

IMUNIZAÇÃO


Saúde imuniza trabalhadores da educação e pessoas com 37 e 36 anos na quinta (15) e sexta (16)

Essas duas faixas etárias podem escolher entre os horários e locais disponíveis

| Por Redação

A fim de blindar a população rondonopolitana contra o coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vem implementando um programa de vacinação que abarca a cada semana mais e mais perfis. Amanhã (15) é o dia reservado para pessoas que têm 37 anos tomarem a primeira dose do imunizante e na sexta-feira (16) o público contemplado é o de quem está com 36.

Essas duas faixas etárias podem escolher entre os horários e locais disponíveis, que são os ESFs André Maggi, Padre Rodolfo e Pedra 90 e a Universidade de Cuiabá (Unic) Ary Coelho, das 8h às 11 horas e das 13h às 16h30 e, também, a Central de Vacinação Altamirando de Araújo Miranda, o Corujão – que fica anexo à SMS –, das 12h às 22 horas.

Também os profissionais da educação que estejam com idade acima de 18 anos vão ser vacinados com a primeira aplicação ainda nesta semana. Para essa categoria, a proteção vai estar disponível tanto na quinta-feira quanto na sexta-feira, na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), das 8h às 11 horas ou das 13h às 16h30.

Quando for receber o imunizante, o indivíduo deve apresentar carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto e usar máscara. É importante também manter o distanciamento entre os demais que estejam no mesmo ambiente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here