Home Destaque Fim de semana deve ser de tempo seco e quente, sem previsão...
fullinterna_3

PREVISÃO DO TEMPO


Fim de semana deve ser de tempo seco e quente, sem previsão de chuva

Essas condições, somadas com a poeira e a fumaça comuns nessa época, são propícias para o surgimento de doenças respiratórias

| Por Denilson Paredes

A previsão do tempo para o final de semana é de tempo quente e seco, com temperaturas em torno de 36 graus centígrados, mas com as noites e manhãs geladas. Essas condições, somadas com a poeira e a fumaça comuns nessa época, são propícias para o surgimento de doenças respiratórias, o que exige cuidados, como caprichar na hidratação.

Para o sábado (10), de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet), o dia deve amanhecer gelado e a temperatura deve ir subido ao longo do dia, oscilando entre a mínima de 11 graus, para uma máxima de 34 graus, no decorrer da tarde. A umidade do ar começa alta, em cerca de 80% nas primeiras horas da manhã, caindo durante o dia, até atingir 15%, nível considerado baixo e prejudicial à saúde.

Não há previsão de chuva e devem ocorrer ventos fracos no decorrer do dia.

Já no domingo (11), o dia já deve amanhecer mais quente, com mínima prevista em torno dos 17 graus, para uma máxima de 33 graus centígrados. A umidade do ar também diminui logo nas primeiras horas da manhã, ficando em torno de 65% e diminui durante o dia, chegando a 20% no final da tarde. Ocorrem ventos fracos e não há previsão de chuva.

A segunda-feira (12) começa com temperaturas em torno de 16 graus e avança no decorrer do dia até atingir a máxima prevista em torno de 33 graus centígrados. A umidade do ar estará entre a máxima de 70% e a mínima de 20%, com ventos fracos. Novamente, não há previsão de chuva, tendência que deve permanecer nos próximos dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here