Home Destaque Homem é preso em Jaciara suspeito de furto de gado
fullinterna_3
fullinterna_2

SE DEU MAL


Homem é preso em Jaciara suspeito de furto de gado

Ele foi preso por volta de 23h50 no bairro Santa Rita, no município de Jaciara, dirigindo um caminhão com 11 cabeças de gado

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (7) por suspeita de furto de gado. Ele foi preso por volta de 23h50 no bairro Santa Rita, no município de Jaciara, dirigindo um caminhão com 11 cabeças de gado, que não soube explicar a origem.

De acordo com informações da PM, uma guarnição fazia rondas pela região da BR-364, próximo de um posto de combustíveis, quando se deparou com um caminhão transportando gado.

Estranhando o horário escolhido para fazer o transporte dos animais, os policiais decidiram abordar o veículo. O motorista do caminhão não possuía os documentos necessários para o transporte do gado e nem soube informar a procedência do mesmo.

O suspeito contou aos policiais que teria ido de carona de Rondonópolis para Jaciara, onde um indivíduo desconhecido teria lhe entregue o caminhão já carregado com as 11 cabeças de gado, e que ele entregaria o veículo com os animais a um indivíduo identificado como Osvaldir. Essa entrega seria num posto de combustíveis que fica numa das saídas da cidade.

O motorista do caminhão foi preso pelo crime de furto de gado e levado para a Delegacia de Jaciara, que agora iniciará investigações para esclarecer todas as circunstâncias que envolvem o caso.

Os animais apreendidos na operação estão marcados com as identificações HB5 e EBP.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here