Home Destaque PM localiza corpo de homem desaparecido há quase um mês
fullinterna_3

EM OURO BRANCO


PM localiza corpo de homem desaparecido há quase um mês

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e não havia indícios de crime

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar localizou ontem (7) o corpo de um homem desaparecido desde o último dia 11 de junho. O corpo estava em avançado estado de decomposição no interior de uma caminhonete parada em uma estrada erma na zona rural de Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira, e não havia indícios de crime.

De acordo com a PM, o corpo de Adalberto Benedito de Morais, mais conhecido como Betão, foi localizado por volta de 18h20, na MT 299, a cerca de 28 quilômetros de Ouro Branco, próximo à entrada da fazenda Beira Rio.

No momento, os policiais faziam o patrulhamento rural georreferenciado, justamente tentando localizar o desparecido, que foi visto pela última vez por familiares no dia 11 de junho passado, quando saiu de casa para ir à uma fazenda na região de Itiquira e depois disso não foi mais visto.

O desaparecimento do senhor foi comunicado à polícia no dia 14 e desde então os policiais tentavam localizar Betão.

No final da tarde de ontem, os policiais receberam uma ligação no telefone funcional da guarnição dando haveria uma caminhonete abandonada em uma estradinha de difícil acesso na região.

Assim que chegaram no local, os policiais encontraram a caminhonete Ford F1000 de cor vermelha atolada num banco de areia com o corpo que possivelmente seria do senhor desaparecido, sem nenhuma evidência de crime, denotando que o mesmo pode ter morrido de causas naturais.

O corpo e a caminhonete foram entregues para a Polícia Civil, que deve periciar os mesmos para esclarecer as circunstâncias da morte e se o corpo realmente pertence ao desaparecido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here