Home Editorias Geral Com medo de vacina contra a Covid-19, homem sobe em árvore e...
fullinterna_3


Com medo de vacina contra a Covid-19, homem sobe em árvore e fica lá até o fim do dia

| Por Extra
Com medo de vacina contra a Covid-19, homem sobe em árvore e fica lá até o fim do dia Foto: Reprodução

Um homem subiu em uma árvore e se recusou a descer até que o dia de vacinação contra a Covid-19 estivesse encerrado no vilarejo de Patankalan (Madhya Pradesh, Índia), relatou o site “India Today”. Ele não apenas subiu na árvore, mas também manteve o cartão de vacinação da sua esposa com ele para garantir que nenhum dos dois recebesse as doses da vacina.

Uma equipe do Departamento de Saúde havia chegado ao vilarejo em área rural para realizar para a vacinação. Todos os moradores foram chamados ao centro de vacinação. Um homem, identificado como Kanwarlal, também se dirigiu ao local, mas, ao ver as vacinas sendo administradas, ele se recusou a tomar o imunizante. O indiano saiu correndo e subiu na árvore perto do centro de vacinação e ficou lá até os funcionários da Saúde irem embora.

Ao ouvir sobre o incidente, um médico foi ao vilarejo e conversou com Kanwarlal.

“Depois do aconselhamento, o medo do homem foi eliminado. Agora, da próxima vez em que houver vacinação no vilarejo, Kanwarlal e a sua esposa serão vacinados”, disse o médico ao “India Today”.

Oficialmente, a Índia já registrou 30,3 milhões de casos de Covid-19, com 397 mil mortes. Parte da população rural do país ainda demonstra grande resistência a tomar a vacina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here