Home Destaque Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim das Flores
fullinterna_3

TRÁFICO


Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim das Flores

A prisão aconteceu por volta de 11 horas e com ele foram encontrados drogas e dinheiro

| Por Denilson Paredes

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no final na manhã de hoje (26) pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu por volta de 11 horas e com ele foram encontrados drogas e dinheiro de origem suspeita.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram com ele uma grande porção de substância análoga a maconha e R$ 250 em dinheiro.

Questionado sobre a droga, o rapaz afirmou aos policiais que iria entregá-la a uma outra pessoa próximo do Anel Viário. Ele contou que morava com a sua avó, próximo do local onde estavam. No local, a avó do rapaz informou que ele costumava guardar algumas coisas numa casinha que fica no fundo do quintal da moradia.

Ali, os policiais encontraram mais duas porções grande de substância análoga a maconha, duas porções pequenas da mesma substância, sete porções aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e um involucro de filmes plástico usado para embalar as drogas.

O rapaz, que possui diversas passagens pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais solicitaram que fosse feita uma perícia no celular do preso, pois a todo momento o aparelho recebia ligações de pessoas querendo comprar drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here