Home Destaque PM localiza caminhão roubado em Dom Aquino
fullinterna_3

RECUPERADA


PM localiza caminhão roubado em Dom Aquino

O caminhão tinha sido roubado no município vizinho e o motorista abandonado na zona rural

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar localizou na manhã de hoje (26) e entregou de volta ao dono uma carreta bitrem roubada na cidade de Don Aquino. O motorista do caminhão tinha sido deixado na zona rural do município e os bandidos levaram objetos pessoais, dinheiro e cheques.

Segundo as informações da PM, o motorista do caminhão teria entrado em contato e informado que seu caminhão marca Volvo modelo FH12 havia sido roubado e que ele havia sido deixado pelos bandidos na zona rural próxima a cidade de Dom Aquino.

Como o caminhão era rastreado via satélite, os policiais então entraram em contato com a central de rastreamento, que informou a localização do caminhão, que estaria parado no quilômetro 1 da MT 457, em Jaciara. O caminhão foi localizado próximo do prédio da Defensoria Pública da cidade.

O motorista disse ter sentido a falta de uma mochila com objetos pessoais, um rádio Px, um celular Samsung A20, aproximadamente seis mil reais que estavam no interior do caminhão, sendo uma parte deste valor em cheque e que a carga ainda estava toda no caminhão. O caminhão permaneceu no local onde foi localizado à disposição da vítima pois estava sem a chave de ignição não sendo possível funcionar para encaminhar a delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here