Home Destaque Quatro homens trocam tiros com a PM na zona rural e dois...
fullinterna_3

ATUALIZADA


Quatro homens trocam tiros com a PM na zona rural e dois acabam mortos

O fato por volta de 21h50 da noite dessa quinta (24), em uma estrada vicinal que fica às margens da MT 130

| Por Denilson Paredes

Dois homens acabaram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar na zona rural de Rondonópolis. Os indivíduos faziam parte de um bando de quatro homens que trocaram tiros com os policiais, acabaram baleados e morreram antes de receber cuidados médicos.

De acordo com informações da PM, o fato teria acontecido por volta de 21h50 da noite dessa quinta-feira (24), em uma estrada vicinal que fica às margens da MT 130, rodovia estadual que liga Rondonópolis ao município de Poxoréu.

Uma denúncia feita por meio do grupo da “Patrulha Rural”, criado pela PM para combater a prática criminosa contra propriedades rurais, dava conta de que haveria um veículo antigo de cor prata próximo do quilômetro 15 da rodovia estadual, na entrada de uma fazenda. Como os moradores não conheciam o veículo e temiam por alguma ação criminosa por parte dos ocupantes do veículo, decidiram acionar a polícia.

Duas guarnições policiais imediatamente foram atender a ocorrência, mas assim que se aproximaram do tal veículo e acionaram os sinais sonoros e luminosos das viaturas, os suspeitos pararam o veículo, deram ré no mesmo e começaram a disparar em direção aos policiais, que revidaram ao fogo, ferindo dois dos suspeitos.

Outros dois ocupantes do veículo conseguiram fugir pela mata, não sendo mais localizados até o momento.

Os dois feridos foram encaminhados para receberem cuidados médicos no Hospital Regional, mas não resistiriam aos ferimentos e acabaram morrendo.

No veículo, foi encontrada uma bolsa com diversas ferramentas comumente utilizadas na pratica de roubos a propriedades rural. Duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, foram apreendidas, assim como o veículo e todo material que seria usada pelos criminosos.

ATUALIZADA AS 9H12

Um terceiro membro do ando foi localizado de preso pela PM logo nas primeiras horas da manhã de hoje, próximo do local onde houve a troca de tiros que acabou levando dois indivíduos à óbito.

As buscas na região continuam e a expectativa dos policiais é que o quarto membro do bando seja detido ainda no período da manhã.

O homem preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia sem ferimentos.

O homem foi preso próximo do local onde houve troca de tiros com os policiais – Foto PM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here