Home Destaque Dois homens são presos por tráfico de drogas na noite dessa quinta...
fullinterna_3

TRÁFICO


Dois homens são presos por tráfico de drogas na noite dessa quinta (24)

Os dois mantinham uma sociedade para a venda de drogas

| Por Denilson Paredes

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico ilícito de drogas. As prisões aconteceram no início da noite de quinta-feira (24) e com os dois foram apreendidas diversas porções de droga análoga à maconha.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região do bairro Monte Líbano, logo nas primeiras horas da noite de ontem, quando avistou um homem que agiu de forma suspeita assim que também visualizou a aproximação dos policiais. O suspeito foi abordado e com ele foram encontradas três porções grande de uma substância aparentando ser maconha.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito confessou aos policiais que realmente comercializava o entorpecente em sociedade com outra pessoa, informando também que na casa dessa pessoa haveria mais droga.

Os policiais então se dirigiram para o endereço citado, localizado no bairro Padre Rodolfo e lá encontraram uma outra pessoa e mais oito grandes porções do mesmo entorpecente.

Os dois foram detidos e levados para a 1ª Delegacia, onde foram entregues à autoridade policial plantonista para responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here