Home Destaque Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Canaã
fullinterna_3

CASA CAIU


Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Canaã

A mulher foi presa em flagrante vendendo droga na sua residência

| Por Denilson Paredes

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na manhã de hoje (15) pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu por volta de 9h10, no bairro Vila Canaã, e com ela foram apreendidas porções de maconha e dinheiro trocado.

De acordo com informações da PM, uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Canaã, quando num dado momento avistaram um homem na janela de uma casa, que ficou visivelmente nervoso ao perceber a presença dos policiais.

Questionado pelos policiais se moraria na casa, o homem acabou confessando que estava ali para adquirir R$ 20 de maconha.

A proprietária da casa que estava sendo usada como ponto de venda da droga apareceu também nervosa e permitiu uma revista na residência por parte dos policiais. Atrás de um pote no armário da cozinha foram R$ 233 em dinheiro em cédulas de pequeno valor e três porções de substancia análoga a maconha.

Ela foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia, onde foi entregue para ficar à disposição das autoridades e responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here