Home Editorias Polícia Motos batem de frente e causam explosão; veja o vídeo
fullinterna_3


Motos batem de frente e causam explosão; veja o vídeo

As imagens mostram uma das motos se aproximando da outra, mas na direção oposta. Um segundo depois, elas batem frontalmente

| Por UOL
Reprodução

Uma câmera de segurança instalada em um posto de combustível flagrou uma colisão frontal entre duas motocicletas, seguida de uma explosão. O caso aconteceu na noite de ontem em Brusque (SC).

A Polícia Militar informou que a motocicleta à direita do vídeo iria fazer a conversão à esquerda, com a intenção de entrar no posto de combustível, quando acabou cortando a frente do outro veículo, que vinha no sentido contrário.

A PM relatou ainda que um dos frentistas em serviço fez uso do extintor de incêndio antes do socorro chegar, a fim de apagar as chamas que estavam atingindo os dois motociclistas envolvidos.

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Azambuja, de Brusque. Um deles, de 29 anos, atendido pelo Samu, estava em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas.

Os outros dois foram socorridos pelos Corpos de Bombeiros, que até a conclusão da reportagem não informou a gravidade dos ferimentos. Porém, a PM informou que conseguiu conversar no hospital com a passageira da motocicleta que iria entrar no posto de combustível.

Na manhã de hoje, a reportagem do UOL entrou em contato com assessoria de comunicação do Hospital Azambuja, que afirmou que não divulga o estado de saúde dos pacientes internados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here