Home Editorias Mato Grosso Cão encontra braço humano em matagal de bairro em MT
fullinterna_3


Cão encontra braço humano em matagal de bairro em MT

| Por Gazeta Digital
Marcus Vaillant

Parte de um braço foi encontrado em uma rua no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande, no final da tarde de terça-feira (8). Polícia foi acionada, recolheu a ossada e vai investigar o caso. Morador informou que há dias percebeu a movimentação de urubus na região, mas não desconfiava que pudesse ser um cadáver e só descobriu após seu cachorro entrar no mato e voltar com um pedaço do corpo.

 

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 17h30, morador acionou a PM via 190 informando que em uma rua sem asfalto, encontrou partes de uma ossada. Um dos membros ainda tinha pele.

Segundo o homem, parecia ser um braço esquerdo, com os dedos cortados, já deteriorados. Aos policiais, a testemunha contou ainda que há alguns dias percebeu a movimentação de urubus na região, mas não imaginou que se tratava de um corpo humano.

 

Mas, só descobriu que se tratava de um cadáver quando seu cachorro foi até o matagal e trouxe parte do membro. Delegacia de Homicídios foi acionada, bem como a Perícia Oficial. A ossada foi recolhida e passará por exames.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here