Home Destaque CLIMA I Temperatura cai nos próximos dias em todo estado e clima...
fullinterna_3


CLIMA I Temperatura cai nos próximos dias em todo estado e clima será agradável no fim de semana

| Por Por Denilson Paredes

Uma nova frente fria derrubou as temperaturas por grande parte dos estados do país e deve deixar o clima tradicionalmente quente e seco do estado nessa época um pouco mais agradável. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet) e a previsão é que o final de semana seja nublado e com temperaturas amenas.

Para hoje (9), a previsão do tempo é de uma temperatura mínima de 21 graus e máxima de 35 graus centígrados no período da tarde. A umidade do ar varia entre 70% nas primeiras horas do dia e 20% nos momentos mais quentes da tarde, exigindo atenção, principalmente de esportistas, para a hidratação corporal. Poucas nuvens e ventos fracos devem marcar o dia.

Já na quinta-feira (10), a temperatura permanece estável, oscilando entre a mínima de 22 graus e a máxima de 34 graus. A umidade do ar permanece estável, com baixa umidade nos finais de tarde, oscilando entre 70% e 20%, mas com céu encoberto por nuvens e ventos fracos.

A sexta-feira (11) será mais fria, com a mínima em torno de 18 graus e máxima de 29 graus centígrados. O céu continuará coberto por nuvens e a umidade do ar aumenta, oscilando entre 95% e 40%, com possibilidades de pancadas de chuva isoladas.

A temperatura continuará amena no final de semana e deve oscilar entre 19 e 31 graus centígrados e a umidade do ar ficará entre 85% e 30%.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here