Home Editorias Polícia PRF encontra dois indivíduos com mandado de prisão em aberto
fullinterna_2


PRF encontra dois indivíduos com mandado de prisão em aberto

| Por


No dia 14 de maio, na cidade de Barra do Garças, uma equipe da PRF ficou sabendo de um acidente ocorrido na BR 070 e foi ao local para apurar o fato. Um caminhão carregado com melancias tombou ao contornar uma curva próximo ao km 47 da rodovia federal. O condutor, um homem de 30 anos foi levado por terceiros ao hospital de Pronto Socorro de Barra do Garças com lesões leves. Ao comparecer ao hospital para colher os dados do condutor, os policiais realizarem checagem nos sistemas disponíveis e constataram que havia contra o motorista um mandado de prisão pendente de cumprimento. O documento foi emitido pela 1° Vara Criminal de Tocantinópolis-TO no dia 29 de março de 2021. Trata-se de um mandado de prisão preventiva pela prática do crime de furto.

Poucas horas depois, agora na BR 364, município de Cuiabá, uma equipe da PRF do Grupo de Operações com Cães (GOC), deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Cuiabá x São Paulo.

Durante a checagem da documentação dos passageiros, a equipe verificou que havia um homem com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo. O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Rondonópolis-MT e tem validade até 22 de agosto de 2030.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, das respectivas cidades, para a realização dos demais trâmites legais.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here