Home Editorias Polícia Homem tenta matar filha enforcada e a facadas por causa de carregador
fullinterna_2


Homem tenta matar filha enforcada e a facadas por causa de carregador

| Por Metrópoles
Ilustrativa / Pixabay

Um homem de 47 anos foi preso por tentar matar a própria filha, de 20, enforcada e com golpes de faca. A tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento devido ao carregador de celular do suspeito. O caso chocou os moradores de Arceburgo, no Sul de Minas, na última terça-feira (11).

A jovem contou à polícia que o pai havia chegado em casa bêbado e procurava pelo carregador do telefone. Como estava sob efeito do álcool, o homem apresentava irritação e mandou que a outra filha, de 11 anos, procurasse. Após ser informado que o objeto estava na tomada ao lado da cama, o homem ficou ainda mais nervoso e chamou a atenção da menina.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem interferiu no assunto, pois não via necessidade da alteração de comportamento com a irmã e mostrou para o pai que o carregador de celular estava, de fato, ao lado da cama dele.

A atitude da garota não agradou o pai que aproveitou o momento em que a filha retirava um cachorro de dentro da casa para xingá-la dizendo que ela era uma “vagabunda” e não respeitava a autoridade dele.

Tentativa de homicídio

Os ânimos do homem ficaram mais exaltados e, em determinado momento, começou a enforcar a filha. A jovem conseguiu escapar e, mais uma vez, foi ofendida pelo pai. O familiar da garota acabou indo até a cozinha e voltou com uma faca para tentar matar a filha, conforme o registro da ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here