Home Entretenimento Power Couple: participante ataca PT e Dilma em vídeo antigo; assista
fullinterna_2


Power Couple: participante ataca PT e Dilma em vídeo antigo; assista

| Por


source
Deborah Albuquerque
Instagram

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque viralizou recentemente ao protagonizar um briga com Márcia Felippe no “Power Couple Brasil” , reality de casais da Record TV. Com isso, fãs do programa reviveram um antigo vídeo da influenciadora aparece criticando o PT e os eleitores de Dilma Roussef, que foi reeleita com 51,64% em 2014. 

“Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando [nos EUA], onde mora meu pai, agente Fifa. Sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros que votaram na po… da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de ‘bolsa-família’ e ‘bolsa-miséria’ para o resto da vida, porque quanto maior número de dependentes de ‘bolsa’ existir, maior o número de pobres”, bradou Deborah no vídeo. 

“Vocês vão continuar na m…, eu não porque tenho condições de sair desse país que vai virar Cuba, uma ditadura. Vocês vão ficar burros e vão ficar na merda. Estragaram o Brasil. M… de petistas”, completou ela, que está no “Power Couple Brasil”.

Nas redes sociais, as declarações de Deborah foram avaliadas. “O vídeo da Deborah que apareceu, meu pai, que quantidade de merda que saiu da boca dela”, disse um fã do programa da Record. “Deborah Albuquerque, uma visionária”, opinou outro. Assista ao vídeo. 


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here