Home Entretenimento Paola Carosella revela os motivos que a fizeram sair do “MasterChef”
fullinterna_3


Paola Carosella revela os motivos que a fizeram sair do “MasterChef”

| Por


source
“Seria muito ruim se eu ficasse”, detona Paola Carosella sobre real motivo de se demitir do MasterChef
Bruno Silva

“Seria muito ruim se eu ficasse”, detona Paola Carosella sobre real motivo de se demitir do MasterChef

A próxima temporada do “Masterchef” na Band não contará mais com Paola Carosella em seu time de jurado, e em recente entrevista à revista Veja São Paulo, ela explicou o motivo pelo qual tomou a decisão de deixar o reality, falando que assim, poderia cuidar melhor dos seus restaurantes, além de poder passar mais tempo com a família e para que não entrasse no piloto automático no reality, o que iria tornar a sua participação desinteressante.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]”, falou ela, que é argentina radicada no Brasil.

Você viu?

“O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, afirmou Paola. “A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, continuou ela.

Leia mais no TV Foco clicando aqui .

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here