Home Editorias Polícia Polícia Civil cumpre mandados em operação de repressão a crimes de roubos...
fullinterna_3


Polícia Civil cumpre mandados em operação de repressão a crimes de roubos em Barra do Garças

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Oito mandados judiciais de combate a crimes de roubos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foram cumpridos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12.05), na operação “Hurricane” da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Na ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliares e três mandados de prisão preventiva, Resultando na prisão preventiva de um suspeito e na apreensão de vários objetos relacionados aos roubos em investigação.

Conforme o delegado da Derf-Barra do Garças, Joaquim Leitão Júnior, a operação foi bem-sucedida pois além dos cumprimentos parciais das ordens judiciais expedidas pela Justiça, houve a obtenção dos demais elementos informativos e provas que subsidiarão as diligências investigativas em curso.

A operação foi chamada de “Hurricane“ que significa furacão em inglês, em alusão ao esforço e ao empenho incansável dos policiais civis visando o esclarecimento e a repressão aos crimes patrimoniais de roubos em Barra do Garças.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here