Home Editorias Política Paulo Araújo apresenta Indicações para a educação em Colniza
fullinterna_2


Paulo Araújo apresenta Indicações para a educação em Colniza

| Por


Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), na última quarta-feira (5), apresentou no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) quatro indicações ao governo do estado solicitando que, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), sejam realizadas construções e reformas estruturais em quatro unidades escolares da rede estadual de ensino, localizadas no município de Colniza (distante 1090 km de Cuiabá).

“Queremos com essas indicações contribuir para uma melhoria do ensino nas escolas do município de Colniza, sem dúvida, os estudantes vão se sentir muito mais motivado e interessado em estarem nas aulas, pois poderão contar com uma estrutura melhor, além de professores também mais motivados a dar boas aulas”, comentou o deputado.

Para o distrito de Três Fronteiras o parlamentar requereu, via indicação n° 2902/21, recursos para á construção de uma escola nova, contendo seis salas. Para o professor e vereador Luís Carlos Carvalho Silva (Progressistas) o novo espaço, sem duvida contribuirá para desenvolver um ótimo trabalho ficando bem mais confortável, obtendo com isso melhor aprendizado.

O vereador agradeceu imensamente o parlamentar pelo apoio recebido. “Aproveito para agradecer em nome da região noroeste, todo empenho do nobre deputado progressista Paulo Araújo”, ressaltou Luís Carlos. 

Para proporcionar melhor qualidade de vida aos estudantes, outra indicação de n° 2903/21 propõe viabilizar recursos para reforma geral e construção de uma quadra poliesportiva na Escola estadual Maria Miranda de Araújo, na área rural. Essa unidade escolar, construída há bastante tempo, não tem um espaço para o esporte, e os alunos solicitam um lugar adequado para atividades de educação física.

Outra solicitação, via indicação n° 2905/21, visa recursos para reforma geral e construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Bernadinho Gomes da Luz.  A mesma demanda foi feita para a  Escola Estadual Vinicius de Moraes, através da Indicação n° 2906/21.

Fonte: ALMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here