Home Entretenimento Otávio Mesquita é citado em CPI da Covid: “Cumpro o que o...
fullinterna_3


Otávio Mesquita é citado em CPI da Covid: “Cumpro o que o SBT resolve”

| Por


source
Otávio Mesquita e Silvio Santos
Reprodução/Instagram

Otávio Mesquita e Silvio Santos


O apresentador do SBT Otávio Mesquita foi citado por Fabio Wajngarten, ex-secretário de comunicação do presidente Jair Bolsonaro, durante sessão da CPI da Covid. Mas, segundo alegou o relator Renan Calheiros, o apresentador teria sido contra o isolamento social. 

À coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy, Mesquita negou a informação de Calheiros. “Como eu faria uma campanha contra isolamento social se eu mesmo assumi que errei ao não usar máscara? Foi meu maior erro e eu falei isso muito claramente no meu programa no SBT”, se defendeu.

Quando teve Covid-19, Otávio Mesquita contou que se tratou com um coquetel de remédios que, pelo que se lembra, incluía a cloroquina e a ivermectina. Ele ainda disse que não se lembra de ter participado da campanha “O Brasil Não Pode Parar”, que foi citada por Calheiros.

Mesquita disse que o SBT, emissora de Silvio Santos, é responsável pelas participações de seus apresentadores em campanhas. “Eu cumpro o que o SBT resolve”. 

Retomada da economia

Em entrevista a Folha, Mesquita defendeu a retomada da economia e disse que, para isso, não era possível que as pessoas ficassem em suas casas.

“Tem que tomar cuidado, claro, mas a OMS pensa nos países que são bilionários. Os Estados Unidos têm trilhões, a Alemanha tem ouro. Se tivéssemos o dinheiro dos Estados Unidos eu também falaria para todo mundo ficar em casa. Não podemos e não vamos parar o país. Como as pessoas vão comer?

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here