Home Entretenimento Justus se vacina em Miami e diz que que mais brasileiros deviam...
fullinterna_3


Justus se vacina em Miami e diz que que mais brasileiros deviam fazer o mesmo

| Por


source
Roberto Justus
Reprodução Instagram

Roberto Justus

Roberto Justus foi passar alguns dias de férias em Miami, nos EUA, após ficar um período no México com sua esposa, Ana Paula Seibert. Chegando lá, viu a oportunidade de se vacinar como turista e foi imunizado com a vacina Janssen, segundo informação da coluna da Mônica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo.

Ainda segundo a reportagem, o publicitário optou por essa vacina por ser dose única. “”Eu não ia tomar a Pfizer para ter que voltar lá [aos EUA] e tomar a segunda dose”, explicou.

Justus ainda afirmou não entender os debates acerca da vacinação apra turistas que os EUA têm promovido.

“Agora que abriu [vacinação nos EUA para turistas], os brasileiros que puderem tomar, tomem. Porque é mais vacina sobrando para o povo brasileiro. Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país”, disse ele.

Você viu?

“Eles têm vacina sobrando, em abundância. Em Nova York querem fazer quiosques [para turistas]. Querem ajudar o maior número de pessoas possível”, afirmou Justus, em defesa da política norte-americana.

Em março de 2020,  o apresentador teve um áudio vazado em que ele se referia à pandemia como “histeria” em conversa com o apresentador Marcos Mion.

“Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve esse total de mortos. No mundo 12 mil pessoas morreram do coronavírus até agora. Em lugar nenhum no mundo, nem na China onde tudo começou [teve essa quantidade de mortos]. Quando você faz um argumento desses, Mion, não dá nem pra discutir, entendeu? Aí é uma desinformação de um nível tão grande que não dá. Sem querer te ofender, pelo amor de Deus, respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado”, ele disse, na época.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here