Home Entretenimento Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi e Nadja...
fullinterna_3


Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi e Nadja Pessoa

| Por


source
Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi, Nadja Pessoa e mais
Bruno Silva

Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi, Nadja Pessoa e mais

Reality se passará em uma ilha e terá apresentação de Sabrina Sato

O Power Couple começou no último domingo (09), e a Record já está escalando o elenco do seu próximo reality, Ilha dos Famosos , que tem estreia marcada para o dia 25 de julho, e terá ao todo 13 participantes. A gravação, porém, será iniciada em junho, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

E na noite de ontem (11), o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, em sua coluna, divulgou o nome de três famosos, que de acordo com ele, vão estar na atração, que será comandada por Sabrina Sato.

Os três selecionados, segundo o jornalista, são eles: Nadja Pessoa, que na Record esteve no Power Couple 3 e em A Fazenda 10, Diego Grossi, que esteve no Power Couple 3 e em A Fazenda 11, e Babi Rossi, vice-campeã de A Fazenda 7.

Ao todo, o reality contará com 13 participantes, ou seja, falta descobrir mais 10 nomes!

Você viu?

SOBRE O FORMATO

Na Ilha dos Famosos, os participantes deverão passar por algumas provas, principalmente de resistência, na busca pelo prêmio final, ainda não revelado. Os participantes devem estar em um bom condicionamento físico, pois, será exigido muito de cada participante.

Mas, o reality, vale destacar, não será sobre sobrevivência, e sim, voltado a resistência, uma espécie de No Limite da Record. Em sua grande maioria, as provas vão ser no estilo ‘caça ao tesouro’. Espera-se que o reality alcance o mesmo sucesso que A Fazenda 12 teve no ano passado.


Diego Grossi é um dos finalistas de A Fazenda 11 na tela da Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Diego Grossi foi um dos finalistas de A Fazenda 11 na tela da Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here