Home Entretenimento Ex-funcionário de Gugu mostra áudio que apresentador mandou dias antes da morte
fullinterna_3


Ex-funcionário de Gugu mostra áudio que apresentador mandou dias antes da morte

| Por


source
Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: “Três dias antes de morrer”
Bianca Barbosa

Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: “Três dias antes de morrer”

Amigo de longa data do apresentador revelou última conversa que teve com o falecido, três dias antes da morte

Ricardo Costa , antigo Polegar, grupo que era agenciado por Gugu Liberato , compareceu ao Melhor da Tarde desta quarta-feira (12) e devastou ao público na Band ao relatar à Catia Fonseca sobre sua triste situação financeira, que já estava ruim há alguns anos e foi agravada com a pandemia do Coronavírus.

O cantor tem sobrevivido com uma “merreca” que recebe com seu food truck, na cidade de Taubaté. No entanto, com o agravamento da pandemia e o isolamento social, nem a cozinha tem lhe gerado grandes frutos e o famoso se encontra com dificuldades de pagar suas contas.

Além de sua triste situação, o ex agenciado da empresa de Gugu Liberato surpreendeu ao revelar ao vivo que falou com o apresentador três dias antes dele morrer. Sabendo da bondade do comunicador, Ricardo Costa se viu obrigado a pedir ajuda ao até então contratado da Record.

Gugu não hesitou em ajudar o amigo de longa data e afirmou que resolveria a situação financeira dele logo depois de voltar de viagem, pois estava de ida para Orlando.

No entanto, o apresentador nunca mais voltou. Foi exatamente essa viagem que levou o apresentador à morte, onde sofreu um acidente que lhe causou morte cerebral, em sua casa de férias de Orlando.

Você viu?

ÚLTIMOS MOMENTOS

Contando o drama vivido, o ex Polegar revelou um dos últimos momentos de Gugu em vida: “Ele falou: ‘Olha, eu vou te ajudar. Eu tô indo pra Orlando, aí quando eu voltar eu resolvo sua situação’.”, devastou ele em seu relato na Band.

A ligação dos dois aconteceu três dias antes do acidente que levou Gugu à morte e essa foi a última conversa que Ricardo teve com o apresentador. Ao ser questionado sobre o que sentiu com a morte do amigo, ele desabou em tristeza pela perda irreparável.

Ricardo Costa contou a última conversa que teve com Gugu três dias antes dele morrer (Reprodução: Band)
Ricardo Costa contou a última conversa que teve com Gugu três dias antes dele morrer (Reprodução: Band)

PERDA IRREPARÁVEL

“Quando eu fiquei sabendo [do acidente], eu não sabia que era tão sério. Eu não acreditei. Quando realmente aconteceu, o chão caiu, o mundo acabou, eu fiquei muito mal. Eu fiquei quase dois meses, nossa… Foi muito triste. Pela amizade que a gente tinha, o carinho que ele tinha com todo mundo, né”, contou o rapaz na Band.


Últimos momentos de Gugu em vida é vazado e antigo funcionário devasta com relato: "Três dias antes de morrer"
Gugu Liberato e Ricardo Costa, ex Polegar (Reprodução)
Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here