Home Destaque Dois homens morrem ao tentar salvar amigo soterrado por soja em MT
fullinterna_3


Dois homens morrem ao tentar salvar amigo soterrado por soja em MT

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
O primeiro soterrado, razão do ato heroico da dupla, foi socorrido com vida. Foto - ilustração

Dois homens, identificados como Francisco Neves da Silva, 36 anos, e Fernando Carvalho dos Santos, 32, morreram na tarde de segunda-feira (10) após tentar socorrer um colega que foi soterrado por soja em um silo localizado em uma fazenda próxima a Nova Ubiratã (479 quilômetros de Cuiabá).

O terceiro homem foi socorrido com vida. O trabalho de resgate durou mais de oito horas. Os corpos dos dois jovens só foram retirados do local na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente tentou pegar um objeto que havia caído do telhado e acabou sendo soterrado. Os dois colegas dele presenciaram a cena e tentaram ajudar, mas acabaram sendo soterrados também.

Ainda segundo os militares, os funcionários não utilizavam equipamentos de segurança no momento do acidente. O sobrevivente foi resgatado após gritar pedindo por socorro. Ele recebeu os primeiros socorros e oxigênio ainda no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram localizados soterrados a aproximadamente quatros metros abaixo da carga de soja. A Polícia Civil acompanha o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here