Home Destaque IMPRESSIONANTE – Caminhoneiro salta de carreta em chamas em MT; VÍDEO
fullinterna_3


IMPRESSIONANTE – Caminhoneiro salta de carreta em chamas em MT; VÍDEO

| Por Da Redação NMT com SóNotícias e FolhaMax
Homem conseguiu quebrar vidro e saltar do veículo, enquanto o mesmo pegava fogo. Foto - Reprodução
Um motorista, que não teve a identidade divulgada, passou por momentos de desespero na madrugada desta segunda-feira (10) na BR-163, próximo A Guarantã do Norte (750 quilômetros de Cuiabá).
Um dos pneus da carreta que ele dirigia estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e tombasse às margens da rodovia. Em seguida, a carreta começou a pegar fogo e, para se salvar, ele precisou quebrar um dos vidros da cabine.

Após quebrar um dos vidros da cabine, o motorista conseguiu se arrastar para fora do veículo e pedir ajuda. Ele sofreu um corte na perna e diversos ferimentos pelo corpo. Ele também relatou dores de garganta pelo fato de ter inalado muita fumaça.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade hospitalar onde passou por exames médicos. De acordo com o site Só Notícias, a carreta estava carregada com adubo que seria levado para Matupá.
No vídeo é possível ver o veículo passando de forma descontrolada e pegando fogo logo em seguida. As chamas foram controladas com ajuda de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou parte da pista para os trabalhos de apuração. As causas do acidente devem ser investigadas.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here