Home Chicote Pátio quer dois vereadores do SOLIDARIEDADE em pastas estratégicas
fullinterna_3


Pátio quer dois vereadores do SOLIDARIEDADE em pastas estratégicas

| Por Da Redação NMT
Prefeito de Rondonópolis quer comandantes novos no Trânsito e Assistência Social. Foto - Alan Cosme/HiperNoticias

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), decidiu por uma minirreforma em seu secretariado e decidiu preencher sua gestão com mais “políticos”.

Nos últimos dias, sinalizou com aproximações para ter Denilson Sodré, o Dico (SD), na chefia da Secretaria de Ação Social, e Reginaldo Santos (SD) no comando da pasta de Transporte e Trânsito.

O Trânsito, em específico, é um setor que o prefeito tem sido constantemente cobrado, já que a secretaria não tem um responsável maior há mais de um ano.

Reeleito, Pátio abriu a nova gestão sem ter alguém destinado e com dedicação exclusiva no setor, que é um dos mais cobrados pela população.

Os dois vereadores ainda aguardam uma conversa mais profunda com o prefeito sobre o assunto, já que o assunto ainda é tratado como embrionário.

A ida dos dois também seria uma maneira de atender correligionários do Solidariedade que ficaram na linha de sucessão e teriam então duas vagas abertas no legislativo para ocuparem a posição de vereador.

A possiblidade mais complexa, ao que parece, é convencer Reginaldo da missão. O vereador, inclusive, é ativista da ideia de tornar a atual secretária de Governo, Mara Gleibe, como a responsável só pelo Trânsito.

Para o lugar de Mara no Governo, muitos defendem o nome de Valdemir Castilho, o Biliu, que hoje responde pelo Gabinete de Apoio à Segurança Pública – GASP.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here