Home Destaque Adolescente de 13 anos é pego com 118 garrafas de Heineken roubadas...
fullinterna_3


Adolescente de 13 anos é pego com 118 garrafas de Heineken roubadas em MT

| Por Da Redação com UnicaNews
Outros comparsas que estavam com o garoto no momento da abordagem e no assalto, conseguiram fugir. Foto - PMMT

Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido ontem sexta-feira (7) com 118 garrafas de Heineken, que haviam sido roubadas. No momento da abordagem policial, ele estava com mais dois envolvidos no assalto, andando em uma das ruas do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

O grupo empurrava um carrinho de mão cheio de cervejas e ao verem os policiais fugiram para uma mata, mas o menor não teve sucesso. As bebidas, avaliadas em R$ 944, foram roubadas de um rapaz que estava em uma picape Saveiro. Cinco criminosos participaram da ação.

De início queriam levar o carro, mas como não conseguiram, se contentaram em ficar com os fardos de cerveja. Depois do assalto, os policiais do 4º BPM começaram a fazer rondas e enquanto passavam pelo bairro Jardim Glória, avistaram o trio.

O menor infrator confessou ter participado do assalto e disse que os demais criminosos moram no bairro Vila Arthur. Aos policiais ele ainda disse que a arma usada no crime era uma réplica de pistola. O adolescente e o material recuperado foram encaminhados à Central de Flagrante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here