Home Editorias Brasil Disposto a curtir a vida, Zezé Di Camargo compra lote pra se...
fullinterna_3


Disposto a curtir a vida, Zezé Di Camargo compra lote pra se “mudar” pra MT

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Ícone da música sertaneja adquire área em região turística, se prepara pra construir e vir constantemente ao estado. Foto - Reprodução

O ícone da música sertaneja, Zezé Di Camargo, que pretende diminuir seu ritmo de shows ao lado do irmão Luciano no pós-pandemia e acaba de lançar até um projeto próprio, comprou um lote luxuoso em um destino turístico do Mato Grosso e pretende, segundo fontes próximas ao artistas, praticamente se ‘mudar’ para o estado.

De acordo com o site MidiaNews, o cantor e sua esposa, Graciele Lacerda, compraram um lote no condomínio Florais Chapada, em Chapada dos Guimarães (MT). Não se trata de investimento, Zezé pretende construir uma casa no local a fim de passar finais de semana contínuos e férias relaxando com a privilegiada paisagem.

Segundo um site que vende lotes no local, o valor mínimo de uma unidade é R$ 270 mil. O condomínio fechado conta com total segurança para 390 lotes em excelente localização, próximo aos paredões de chapada e ao lado da Pousada Penhasco.

O local ainda contará com um clube, mirante, piscina coberta, fitness center, estação de exercícios, pista de caminhada e inúmeros outros itens de lazer.  Em Goiânia, Zezé possui uma propriedade rural que é considerada a mais bonita do país pelo portal CompreRural.

A fazenda abriga 1.500 hectares, vacas de até R$ 1,5 milhão, lagos, córregos e é farta de recursos naturais.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here