Home Editorias Polícia Adolescente é apreendido por tráfico e produtos roubados são recuperados
fullinterna_3


Adolescente é apreendido por tráfico e produtos roubados são recuperados

| Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) cumpriu nesta quinta-feira (06.05) dois mandados de busca e apreensão em uma investigação sobre roubos ocorridos no município. Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante.

No trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, como maconha, haxixe, metanfetamina, cocaína, balança de precisão, contabilidade do tráfico de drogas, munição, dinheiro, além de objetos pertencentes a vítimas dos roubos cometidos pelo grupo criminoso.

Alguns dos produtos recuperados são provenientes do roubo em apuração, ocorrido no dia 1º de março, quando as vítimas foram mantidas em poder dos suspeitos em cárcere privado e também tiveram um veículo HRV e outros pertences roubados.

Durante o cumprimento das duas ordens judiciais, no bairro Centro Leste, um adolescente foi detido e encaminhado à Derf de Primavera do Leste, onde foi ouvido e autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após a confecção dos autos, ele foi apresentado ao juiz competente e aguarda manifestação do Ministério Público Estadual para possível internação.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here