Home TJ MT Inscrições para webinário do CNJ que debate sobre audiências de custódia se...
fullinterna_1
fullinterna_2


Inscrições para webinário do CNJ que debate sobre audiências de custódia se encerram dia 6 de maio

| Por


As inscrições para o segundo evento nacional de lançamento da Rede de Altos Estudos em Audiência de Custódia se encerram nessa quinta-feira (6 de maio), às 12h horário de Brasília). Faça sua inscrição AQUI.
 
O evento será promovido pela plataforma Zoom no dia 07 de maio, às 9h e tem a intenção de destacar a importância do instituto das audiências de custódia como garantia de direitos internacionalmente previstos.
 
O webinário contará com especialista nacionais e internacionais para discutir as práticas concretas das audiências, a partir dos desafios que são experimentados por juízes no mundo. Um dos participantes será o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Rogério Schietti que abrirá a série de debates sobre o tema.
 
Este é o segundo momento dessa série de eventos, o primeiro contou com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Luiz Fux, bem como da Alta Comissária das Nações Unidas sobre Direitos Humanos, Michelle Bachelet, no último dia 30 de abril.
 
Estados – Em Mato Grosso, os eventos serão promovidos em parceria com a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis) e será realizado nos dias 26 e 27 de maio. Haverão também encontros individuais (apenas um estado por evento), com foco nas particularidades locais, ou de encontros em duplas ou trios de estados, fomentando a troca de experiências.
 
 
Magistradas e magistrados podem realizar a inscrição no evento de lançamento e também no evento do seu estado. Os links de inscrição serão abertos conforme as programações forem sendo confirmadas e estarão disponíveis até um dia antes da realização de cada evento local.
 
 
Outras informações www.redealtosestudos.com.br
 
Veja a programação do evento AQUI.
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here