Home Cuiabá Homem é preso em Primavera do Leste por perseguir ex, que é...
fullinterna_3


Homem é preso em Primavera do Leste por perseguir ex, que é servidora do MPE

| Por Da Redação NMT com Assessoria
Suspeito esperou ex na porta do seu trabalho e disse que acabaria com sua vida. Ela procurou a polícia e levou o homem à prisão. Foto - Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Primavera do Leste, nesta semana, por ameaça e perseguição contra a ex-namorada, que trata-se de uma servidora do Ministério Público na cidade.

De acordo com a delegada Anamaria Machado Costa, da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, o suspeito é ex-namorado da vítima e vinha constantemente perseguindo e ameaçando-a de morte desde o término do relacionamento.

A vítima é servidora da Promotoria de Justiça de Primavera do Leste e ontem (4), por volta das 06h30, ele a esperou no trabalho e a abordou de forma agressiva, dizendo que acabaria com a vida dela naquele momento.

A vítima conseguiu se defender do suspeito e procurou a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência. O suspeito foi localizado e preso, com apoio da equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos do município, e autuado em flagrante pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here