Home Chicote Responsável pela live do Gusttavo Lima em Primavera diz que só havia...
fullinterna_3


Responsável pela live do Gusttavo Lima em Primavera diz que só havia 180 pessoas

| Por Da Redação NMT
Evento teve mesa comercializa até a R$ 20 mil, filmagens mostram pessoas sem máscara e testes são contestados. Foto - Reprodução

A Sandrinn Shows e Eventos, empresa responsável pela Live do Embaixador do Agronegócio II, que trouxe o cantor Gusttavo Lima a Primavera do Leste, no fim de semana, se manifestou publicamente, nesta segunda-feira (3), afirmando que são inverídicas as informações de que cerca de 500 pessoas marcaram presença no espaço.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram, de fato, muita gente bebendo e se aglomerando, enquanto o cantor transmite sua live para os milhões de seguidores que possui no Brasil e no mundo, pelo seu canal no Youtube. Segundo representantes da Sandrinn, eram apenas 180 pessoas no espaço e, diferentemente do que se vê nas imagens, os organizadores garantem que todos estavam de máscara.

Quanto aos testes de COVID-19, que desde a manhã já foi informado por algumas pessoas que estiveram no espaço que foram obrigados a fazer, a Sandrinn ressaltou que foram procedidos pelo Laboratório BioLab, em parceria com a Nutriex. Não foi especificado, todavia, qual tipo de teste foi exigido, já que o chamado “teste rápido”, por exemplo, só aponta o caso positivo após o testado já ter oito dias do vírus em seu corpo, ou seja, é possível que alguém que teste negativo até o sétimo dia esteja transmitindo o vírus até sem saber, no caso dos assintomáticos.

Segundo informações não-oficiais, as entradas para o espaço VIP próximo ao palco de gravação foram vendidas a peso de ouro. Havia mesas, segundo informações recebidas pela redação, que chegaram a ser negociadas por R$ 20 mil.

Veja as cenas polêmicas feitas por quem foi ao espaço. (Diferente do que dizem os organizadores, quase ninguém usa máscara):

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here