Home Chicote Jayme retoma críticas a Bolsonaro e atribui mortes por COVID no país...
fullinterna_3


Jayme retoma críticas a Bolsonaro e atribui mortes por COVID no país a presidente

| Por Da Redação NMT com OD
Senador voltou a colocar Bolsonaro no centro de suas críticas, como já tinha feito em 2020. Foto - Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Jayme Campos (DEM), conforme vinha fazendo em 2020, mas que por algum motivo havia diminuído o tom, voltou a criticar, nos últimos dias, a forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro, conduz a vacinação no país e apontou demora na chegada do imunizante.

Com mais de 400 mil mortes provocadas pela Covid-19 no país, Jayme declarou em evento feito em Várzea Grande, durante o fim de semana, que a população vive o pior momento da história do Brasil e que Bolsonaro e o Ministério da Saúde, ao negarem a gravidade, são responsáveis pela tragédia.

“O Brasil poderá chegar a 500 mil óbitos. Talvez por falta de uma política nacional mais decente, mais respeitosa e menos negacionista. Chegamos num nível alarmante por falta de atitudes do Ministério da Saúde e do presidente da República”, disse o senador.

O Senado da República, da qual Jayme faz parte, tem em um curso uma CPI da COVID, no qual são apuradas possíveis negligências de Bolsonaro durante a pandemia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here