Home Chicote Max Russi não descarta ser vice de Mauro Mendes em 2022
fullinterna_3


Max Russi não descarta ser vice de Mauro Mendes em 2022

| Por Da Redação NMT com GD
Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, que é líder do PSB em Mato Grosso, seu foco maior, porém, é a reeleição e a estruturação do seu partido. Foto - Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB) disse, nos últimos dias, que trabalha para buscar sua reeleição em 2022. Apesar de estar focado nesse objetivo, o parlamentar não descarta ser candidato a vice em uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

“Isso é uma composição e um arranjo para outro momento. Essa definição tem que ser tomada em grupo e também depende do governador. Mas eu não trabalho com esse objetivo, meu foco principal agora é fazer um grande mandato”, disse durante a cerimônia de entrega dos cartões do programa SER Família Emergencial, na última semana.

Atual comandante do legislativo estadual, Russi tem ganhado destaque com seu dinamismo e facilidade de diálogo no comando da Casa de Leis. O parlamentar foi empossado presidente com a saída do deputado Eduardo Botelho (DEM), retirado do cargo por força de uma decisão judicial.

Embora já seja cotado como um bom nome para vaga de vice-governador, Max afirma que ainda não “bateu o martelo” sobre o assunto e está focado em seu projeto legislativo para obter mais um mandato na Assembleia.

Além disso, o parlamentar busca estruturar o partido para montar uma chapa de candidatos a deputados estaduais e federais no próximo pleito. “O meu projeto é ser deputado estadual, dizer hoje que já está tudo definido não tem como. Eu acho que é uma construção, quero trabalhar bastante para poder ajudar o Estado, ainda mais agora como presidente da Assembleia. É uma responsabilidade maior e estou trabalhando ainda mais”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here