Home Destaque Bebê de um ano, mãe e dois idosos morrem após carreta atropelar...
fullinterna_2

Bebê de um ano, mãe e dois idosos morrem após carreta atropelar Pálio em MT


| Fonte: Da Redação NMT com OD e Power Mix
Condutor do carro foi fazer uma conversão e acabou ficando no caminho de uma carreta... Foto - Power Mix

Um grave acidente entre um Fiat Palio Fire e uma carreta Mercedes Benz LS1935 culminou na morte de quatro pessoas, sendo uma delas um bebê de apenas um ano, na noite de ontem (29).

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a MT-249, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá). As informações iniciais apontam que os ocupantes do veículo de passeio voltavam de uma consulta médica.

As vítimas foram identificadas como: Fernando Rodrigues dos Santos, de 1 ano; Janaina Ferreira Rodrigues, 33 anos (mãe da criança e esposa de José); Leandro Jesus do Prado, 63 anos (condutor do veículo) e Sabina Ferreira da Silva Prado, 56 anos (esposa do condutor do veículo).

O único sobrevivente do veículo de passeio foi José Pereira dos Santos, 32 anos, que é marido de Janaina e pai da criança. Conforme as informações da Polícia Militar, o condutor do Pálio saiu da MT-249 para entrar na avenida Brasil, mas acabou entrando na frente da carreta que vinha no sentido contrário e não conseguiu parar a tempo.

Com a batida, o carro foi arrastado por alguns metros e pegou fogo. Populares que estavam na região ainda tentaram apagar as chamas com os extintores dos seus carros.

Janaina, Leandro e Sabina morreram na hora. A criança ainda foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos. Já José Pereira, único sobrevivente do carro de passeio, foi encaminhado ao hospital municipal, onde passou por cirurgia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here