Home Destaque Rotam prende homem com 20 Kg de cocaína: droga é avaliada em...
fullinterna_3


Rotam prende homem com 20 Kg de cocaína: droga é avaliada em R$ 360 mil

| Por da Redação NMT com PM/MT
Foto: PM/MT

Um trabalho integrado entre equipes da Rotam e da Diretoria da Agência Central de Inteligência da PM (Daci) resultou na prisão de um homem de 37 anos, por tráfico de droga, na última segunda-feira (26).

O suspeito estava sendo monitorado e, segundo informações recebidas pela polícia, repassaria o entorpecente para outra pessoa. A negociação aconteceria na frente de um condomínio no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Uma equipe da Daci acompanhava a movimentação do homem.

Em diligência, os policiais da Rotam pararam e abordaram o denunciado que carregava um saco preto com um tablete de cocaína. Logo em seguida, os policiais foram até um escritório localizado na Avenida General Melo.

No imóvel, foram encontrados 17 tabletes de cocaína, nove sacos e quatro porções da mesma droga, quatro porções de maconha tipo skank, três porções grande de pasta base de cocaína, duas balanças e um rolo de plástico filme.

O suspeito já tem passagens por estelionato e tráfico de droga e foi encaminhado à Central de Flagrante junto com a droga apreendida, avaliada em R$ 360 mil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here