Home Editorias Mato Grosso Defensor público de MT é detido durante festa com aglomeração em sua...
fullinterna_3


Defensor público de MT é detido durante festa com aglomeração em sua casa

| Por da Redação NMT com G1/MT
Foto: Defensoria Pública/Divulgação

O defensor público Leandro Jesus Pizarro Torrano foi detido durante uma festa com aglomeração de pessoas e som alto em sua residência, em Sinop.

De acordo com a polícia, após uma denúncia anônima realizada na madrugada do último domingo (25), uma equipe foi até a casa de Torrano e encontrou diversas pessoas na casa. Também foram encontradas uma arma com registro vencido e drogas na bolsa de uma das convidadas.

Aos policiais, Leandro alegou ter reunido alguns amigos para tocar violão; mas alguns dos convidados chamaram outras pessoas, o que teria resultado na aglomeração. Também confessou que a arma encontrada é dele.

Ela tem uma irregularidade, porque o registro está vencido, mas será regularizada. Tanto é que o delegado não me enquadrou a isso, me enquadrou apenas por perturbação do sossego. Não cometi qualquer crime funcional”, explicou.

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas pelo menos 60 pessoas sem máscara dentro da casa. Por outro lado, Leandro alega que haviam 33 pessoas reunidas no local.

Ainda segundo a polícia, o defensor estaria embriagado e pediu que outra pessoa se apresentasse como proprietário da residência. Aos PMs, Leandro afirmou que este jovem também mora na casa.

A polícia informou que todos os participantes da festa foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Um aparelho de som que estava tocando na festa também foi apreendido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here