Home Cuiabá VÍDEO | Casal é assaltado em pleno estacionamento de grande mercado em...
fullinterna_3


VÍDEO | Casal é assaltado em pleno estacionamento de grande mercado em MT

| Por Da Redação NMT com MidiaNews
Suspeitos chegam em moto e em uma rápida ação um deles, aparentemente, arrebenta a corrente da vítima e foge. Foto - Reprodução

Circulam nas redes sociais, imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que um casal de clientes foi assaltado no estacionamento do requintado Supermercado Big Lar, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã deste sábado (24).

Nas imagens, postadas pela página Perrengue Mato Grosso, é possível ver um casal na parte de trás de um carro preto, possivelmente prestes a entrar no estabelecimento. O caso teria ocorrido por volta das 7h.

Na sequência, dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha. O rapaz que estava na garupa desceu e abordou o casal, aparentando estar armado. O homem tenta se desvencilhar e o suspeito, em seguida, pega algo que cai no chão, possivelmente uma corrente.

O piloto da motocicleta usava uma camiseta branca com uma listra vermelha e outra branca. Já o carona estava de camiseta preta.  Nos comentários da postagem no Instagram, uma pessoa afirma ter presenciado a ação e chamado os seguranças.

A testemunha diz que a ação foi rápida e os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, mas não encontrou as vítimas e nem sinal dos suspeitos. Segundo a PM, até o momento o casal não registrou boletim de ocorrência.

Veja a cena:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here