Home Destaque Sem Foto Suspeito mata atual da ex em Rondonópolis após ver vídeo dos dois...
fullinterna_3


Suspeito mata atual da ex em Rondonópolis após ver vídeo dos dois na internet

| Por Da Redação NMT com OD
Homem teve um ataque de fúria após notar a publicação nas redes sociais, procurou a vítima e a esfaqueou... Foto - Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso, ontem (22), acusado de assassinar o atual namorado de sua ex-companheira a facadas, no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis. O crime teria acontecido após o acusado ter visto um vídeo da mulher com a vítima em uma rede social.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), o homem foi até um local onde a vítima estava, desceu com uma faca em mãos e desferiu vários golpes contra Jefferson Bambil da Silva, de 39 anos.

Minutos após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Ainda de acordo com a PJC, testemunhas e a própria ex-namorada apontaram o nome do autor do crime, que não foi divulgado pela equipe policial.

No momento da prisão, o acusado estava em uma rodovia da cidade. O homem foi levado para uma delegacia para a execução dos procedimentos legais. Após ser interrogado pela delegada Karla Peixoto Ferraz, ele foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here