Home Editorias Brasil IMPRESSIONANTE | Vídeo mostra piscina desabando em condomínio de luxo
fullinterna_3


IMPRESSIONANTE | Vídeo mostra piscina desabando em condomínio de luxo

| Por Da Redação NMT com g1
Suspeita é de que o sistema de aquecimento da piscina seja a causa do incidente... Foto - Reprodução

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que a piscina de um edifício de luxo desabou sobre a garagem na noite desta quinta-feira (22) em Vila Velha, na Grande Vitória.

Nenhum morador ficou ferido. O prédio precisou ser evacuado após o incidente e parte da orla do bairro foi interditada durante os trabalhos da Defesa Civil.

A Defesa Civil do Espírito Santo e a Defesa Civil de Vila Velha autorizaram nesta sexta (23) o retorno dos moradores aos apartamentos.

A piscina de 25 metros ficava na área de lazer do prédio. Com a queda, a água saiu pela garagem. Vários pedaços da piscina ficaram espalhados pela calçada.

Moradores do edifício relataram ter ouvido um forte barulho no momento da queda. Assustados, muitos deixaram suas casas sem levar nada.

Moradores afirmaram que sentiram um cheiro muito forte de gás, já que a piscina era aquecida. O edifício Parador foi entregue pela construtora Argo em 2018.

Em nota, a empresa disse que prestou e mantém toda a assistência necessária às famílias do prédio, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes.

A Defesa Civil emitiu parecer no sentido de que a estrutura da edificação não foi abalada pelo incidente, corroborando com o laudo emitido pelo engenheiro calculista, permitindo com isso o retorno dos moradores aos seus apartamentos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here