Home Chicote Apresentador Sikêra quer pastor de MT na cela com “negão do WhatsApp”
fullinterna_3


Apresentador Sikêra quer pastor de MT na cela com “negão do WhatsApp”

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Polêmico apresentador comentou caso de "religioso" de Poconé, acusado de estupro. Foto - Reprodução

O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, comentou o caso de estupro de uma menina de 13 anos em Poconé, cometido por um pastor, que foi preso nas últimas semanas, em Mato Grosso.

Em seu programa, na Rede TV, produzido em Manaus, mas veiculado em grande nacional, o apresentador disse que o acusado não pode ser chamado de pastor e sim de “satanás em forma de gente”.

Sikêra disse que o pastor é um “falso profeta” e desejou que ele fique na cela do “Negão do WhatsApp”. “A vacina é lá dentro, a cura já existe. Lá, pastor, aí tu vai ver o que é bom para essa tua tara. Eu quero que você fique na cela do Negão do WhatsApp”, disse.

Caso 

Segundo as investigações coordenadas na época pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito havia chegado há pouco tempo na cidade de Poconé e a vítima logo se tornou amiga de igreja da sua filha.

Com a amizade entre as duas, o suspeito aproveitava as ocasiões em a menor ia dormir em sua casa para praticar os abusos, chegando a tentar a manter conjunção carnal com a adolescente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here