Home Destaque Homem é alvo de 40 tiros, tem nádega atingida e sobrevive em...
fullinterna_3


Homem é alvo de 40 tiros, tem nádega atingida e sobrevive em MT

| Por Da Redação NMT com OD
suspeitos estavam escondidos dentro do quintal da vítima, que conseguiu fugir com sua moto ao notar a emboscada. Foto - Ilustração

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (20), no bairro centro, do município de Brasnorte (572 km ao norte de Cuiabá).

A vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um homem que fez mais de 40 disparos em sua direção, destes, alguns atingiram as suas nádegas.

Moradores da região afirmam que dois homens estariam aguardando, escondidos na casa, quando a vítima chegou e caiu na emboscada.

De acordo com informações da Polícia, funcionários do hospital da cidade informaram que uma vítima tinha dado entrada na unidade de saúde com disparos de arma de fogo.

Em posse da informação, os militares se deslocaram até o local. Aos policiais, a médica responsável disse que a vítima estava consciente e ia passar por um exame de raio-x.

Sobre o que resultou na situação, a vítima, em seu relato, disse que quando estava chegando em casa com a sua namorada foi surpreendido por uma pessoa que estava agachada dentro do quintal.

Momento no qual ele ainda manobrou a moto em que estava tentou fugir. Ao perceber, o suspeito iniciou uma sequência de vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

O atingido conseguiu chegar até a casa da avó, entretanto, percebeu que sangrava e buscou ajuda médica. Segundo a vítima, o autor dos disparos seria de um homem que trabalha com madeira e mora na rua Rotary Internacional.

Após a chegada dos policiais no local do crime, buscas foram feitas, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. No local, foram recolhidas quatro cápsulas de munição e outras 40 que estavam caídas no quintal da vítima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here