Home Destaque Homens pedem ajuda da polícia para se livrarem de ex-mulheres em MT
fullinterna_3


Homens pedem ajuda da polícia para se livrarem de ex-mulheres em MT

| Por Da Redação NMT com informações SóNotícias
Dois homens da mesma cidade estão convivendo com a agressividade das ex-mulheres que não aceitam o fim do relacionamento. Não foi divulgado se os dois casos possuem relação... Foto - Ilustração

Dois moradores de Sinop, norte de Mato Grosso, tiveram que recorrer a polícia para conseguirem se livrar das suas ex-mulheres. Um deles, de 39 anos, precisou de ajuda para conseguir deixar até a casa que vivia com a ex-companheira, enquanto outro, de 56, teve o celular, louças e vasos de plantas da fazenda quebrados pela mulher que não aceita o fim do relacionamento.

O homem de 39 anos, morador do bairro Jardim Ibirapuera, chamou a Polícia Militar para conseguir sair da casa que morava com sua esposa. Segundo ele, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e, em um “ataque de raiva”, furou os quatro pneus do seu carro e quebrou o para-brisa de outro veículo.

Ele só conseguiu sair da casa com a chegada da polícia. Outra situação parecida aconteceu com um morador do bairro Jardim das Palmeiras, com a “vítima” de 56 anos. Ele foi a delegacia de Polícia Civil, ontem (19), denunciar que está sendo perseguido por sua ex-mulher e que “não aguenta mais” a situação.

Ele teria relatado aos policiais que recentemente a mulher foi até sua fazenda, em Novo Mundo (a 289km de Sinop), agrediu, quebrou seu celular, louças e vasos de plantas do caseiro da propriedade. Não contente, ela ainda teria o costume de ir até o seu trabalho para constrangê-lo.

A polícia investiga o caso. Não foi divulgado se um caso teria alguma tipo de relação com o outro ou se seriam meras coincidências…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here